Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2018

Agora sou mãe

Sou mãe e essa é a melhor, extraordinária e mais marcante experiencia da minha vida

Meu filho chama-se Luiz Antonio Nascimento dos Anjos
Nascido em 24 de Abril de 2018, as 00:20
parto normal
com 3,890 kg
54cm
o Bebê mais fofo que eu ja vi... desde entao estou em dedicação exclusiva, conhecendo mais ele, aprendendo mais cada dia, babando ele, fazendo muito carinho e agradecedo muito a DEUS por esse baby tao precioso.
Foi a melhor coisa que ja fiz na vida. Depois de muitos tropeços e desilusões, finalmente encontrei algo que me deixa feliz 24 horas por dia.
Meu Lulu, meu passarinho, meu milagre, meu bebezão
amo de montão esse meninão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!