Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Manhã de Quinta-Feira

Bom dia,
Eu não irei escrever muito estou com o punho dolorido e estudando para as provas
DESejo a todos um dia maravilhoso na presença do SENHOR!

Irei deixar uma imagem para reflexão:
discriminação
Andam falando muito sobre discriminação conta o homossexual, a homofobia!
Mas existem vários outros tipos de discriminações e ninguem parece se importar, ainda hoje existe a discriminação contra a mulher que trabalha na mesma função que o homem e ganha menos, e contra o negro? Que mesmo possuindo nível superior não tem reconhecimento, ensinam isso nas escolas? existe cartilha contra a discriminação racial, social? E contra o idoso? já tive que parar muitos ônibus por que o motorista (que não vai envelhecer nunca), não pára para um idoso entrar.
E contra os mendigos que são encendiados? tem cartilha para isso? Ora façam-me o favor com tanta hipocrisia!!
Não é só por que o rapaz/moça fez uma opção sexual diferente que precisa desse rebuliço todo, eu tenho minha opinião sobre isso que é "deixe a vida de quelé", se a pessoa resolve ter relações com outro do mesmo sexo o problema é dele e da alma dele, não vou odia-lo por isso, na biblía diz que DEUS ama o pecador mas aborrece o pecado, sigo esse princípio e pronto!
O que realmente estamos precisando é de princípios morais e de educação, os políticos se preocupam tanto com isso e esquecem que os alunos estão sem aula por que os professores não recebem o suficiente e resolvem entrar em greve!
Olha a situação, questão sexuais estão interferindo nas questões educacionais e não é só isso as pessoas levantam bandeiras sem saberem realmente o significado.
Estamos vivendo tempos difíceis, onde o respeito e o amor ao próximo está em último lugar, sei disso, mas tem tantas crianças sendo violentadas e tantas mulheres sendo vitimadas por crimes passionais que acho um absurdo passiatas desse tipo com o apoio da população!
Quando entrei na escola cheguei a ver o livro EMC: Educação Moral e cívica, cantavamos o hino nacional, rezavamos todas as sextas-feiras, tinhamos aula de religião e aprendemos a amar as pessoas como a nós mesmos, hoje vemos pai matando filho e vice-versa!
Há uma inversão de valores muito grande, as pessoas preferem se prender a questões de menor prioridade a ter que  resolver o que realmente é problema, não estou com isso fazendo vistas grossas ao que vem acontecendo aos homossexuais, tenho amigos homossexuais tenho um que gosto muito e é assumido, mas não levo em consideração isso, ele é pessoa como eu e gosto dele e tenho afinidade não por ser homossexual, homem ou mulher mas por que ele me cativou com a sinceridade e a alegria, acho que as pessoas devem parar de olhar o outro com o olhar da diferença!
É um ser, é a criação, pronto. A maneira como se veste ou gosta de agir é problema dele, o que faz em quatro paredes é problema dele, agora tem uma coisa ultimamente as pessoas que gostam do mesmo sexo vem aprontando poucas e boas eles colocam seios e mostram em público, ninguem vê uma mulher do nada mostrando seios, eles afrontam famílias, eles dão em cima de maridos na cara dura, se é feio para mulher para eles também, deve haver um respeito mútuo, eu acho que foi ai que a coisa toda começou a se perder, nessa fúria de tentar se impor eles ultrapassaram alguns limítes e ai foi um efeito dominó terrivel!
Bem não me prolongar nesse assunto mas fica ai a dica: amados amemos uns aos outros!

Somos livres, deixem as pessoas livres independente de raça, cor, gênero, profissão idade, posição social...o que deve prevalecer é o amor! é a melhor receita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!