Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Noite de quinta

Há muito tempo que não escrevo em meu bloguinho, tenho sempre deixado mensagens, versículos mas escrever coisas sobre mim está bem complicado, estou dedicando mais tempo aos estudos e tenho tido bons resultados, estou colecionando 8 e 10 nas notas e espero só colecionar 10 nos próximos semestres, tenho muitos sonhos, estou apaixonada pela vida "alheia" e tenho inumeros planos para tentar fazer a vido do meu próximo melhor, cada dia é mais crescente o amor e a preocupação pelas pessoas, o desejo de ver todos bem é crescente e quando vejo ainda nossos meninos nas sinaleiras e sofrendo de fome, frio e maus tratos sinto uma vontade enorme de chorar e uma sensação de impotência muito grande, mas eu sei que DEUS vai me usar para mudar algo, não sei bem o que, mas sei que vou ter uma parcela de contribuição nisso, tenho uma preocupação muito grande em ser útil para a sociedade de poder mudar algo, de fazer algo por alguem e principalmente pelas crianças, eu sempre penso assim quando ajudo alguem, que se nasci foi por algo, se estou nesse mundo tenho que fazer a diferença, senão para que estou viva? senão para ajudar o próximo...é como escalar uma montanha: sozinha não consigo, o outro também não, mas se nos unirmos chegaremos ao topo!
Gosto de ajudar embora as vezes eu seja fechada e as pessoas resistirem em me pedir, acho que as vezes sou bastante dura no falar, mas é meu jeito, pois bem, espero logo em breve ter boas notícias de meus projetos sociais e meu enganjamento em obras de auxílio e ressocialização juvenil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!