Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2011

Brooke Fraser - Something In The Water (Official Video)


Eu uso uma atitude provida de belas coisas brilhantes
O que ela veste, o que ela veste, o que ela veste
Pássaros cantando no meu ombro
Parecem estar em harmonia
Como eles cantam, como cantam, como cantam
Me dê noites de solitude
Vinho tinto, apenas um copo ou dois
Reclinada numa rede durante uma noite amena
Vou fingir que não tem coisa alguma
Que mantém meu coração quando penso
Em você pensando em mim, querido,
Eu sou louca por você
Ah-ah-ah-ah-ah-ah!
Há algo na água
Alguma coisa na água
Ah-ah-ah-ah-ah-ah!
Há algo na água
Que me faz amá-lo como
Eu tenho auréolas feitas de verão, ritmos feitos de primavera
O que ela veste, o que ela veste, o que ela veste
Eu tenho centenas de palavras que eu teci
Para cada uma delas uma canção para cantar
Oh eu canto, oh eu canto, oh eu canto
Me dê longos dias sob o sol
Prelúdios das noites que hão de chegar
Prévias de manhãs deitada com preguiça
Me dê alguma coisa divertida para fazer
Como uma vida para te amar
Beije-me rápido agora querido
Eu ainda continuo louca por você
Ah-ah-ah-ah-ah-ah!
Há algo na água
Alguma coisa na água
Ah-ah-ah-ah-ah-ah!
Há algo na água
Que me faz amá-lo como eu amo
Me dê noites de solitude
Vinho tinto, apenas um copo ou dois
Me dê alguma coisa divertida para fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!