Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Falando de amor

Você já viveu algo recíproco?
Eu não estou falando de insistir até ser amado
Ou de passar anos se alimentando de migalhas até a fome passar.
Eu estou falando de algo instantâneo
De olhar pra alguém e saber que esse alguém te olhou de volta
De beijar e ser beijado na mesma intensidade
Eu estou falando de admirar e ser admirado.
Você já se apaixonou inúmeras vezes
Mas, alguém já se apaixonou por você?
Alguém já te quis absurdamente?
A ponto da colisão de ambos os corpos provocarem um Big Bang no universo de vocês?
Eu não sei se já deixei alguém em estado de êxtase e loucura
E é justamente essa dúvida que me tortura e me faz sentir vazia.
Estou e sempre estive sozinha
Até mesmo quando minha cama não estava vazia
Apenas eu estava ali, de corpo e alma.
E é justamente a falta de sentir outra alma iluminando minha existência que faz eu me agarrar em qualquer sinal de luz que apareça pelo caminho.
Eu sinto muita saudade de algo que ainda não vivi
E eu queria e ainda quero estar apaixonada
Eu sou selvagem e só respiro através do exagero e da paixão
Mas cansei de procurar migalhas no chão
Eu quero o pão, a mesa, o banquete inteiro.
Cansei de tentar despertar desejo em quem só sabe sentir tesão.
Quero segurar em mãos que queiram verdadeiramente estar me segurando.
Eu não mereço mais cair.
-Helena Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!