Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de junho de 2015

29/06/2015

Acabei de acordar com barulho de fogos, não sei qual o motivo real, mas vou pensar que foi para mim! Acordei de um sonho bom, sonhei que estava na igreja presbiteriana um lugar que fui muito feliz, onde conheci pessoas legais que posso considerar irmãs...sonhei com minhas amigas de infânciaPaloma DantasCintia Cunha FarahRosaline OteroLiana PaivaCleuma GonzalezBetta Felix Festas, Deborah rayanne, e outras que tanto amo...estávamos tirando fts e Cintia dançava kkkk...depois estava em outro lugar que também fui feliz no CPM...fazendo prova kkkk ...o tempo passa...mas o amor permanece! Acordei agradecendo a DEUS por tudo, por minha mae Anagivair Dos Santos Nascimento, por meus irmãos, meus amigos, minhas conquistas e principalmente pela minha vida! Agradecendo a DEUS por permanecer fiel a mim, embora eu seja tao infiel...agradecendo a DEUS o sorriso e o amor de cada um e principalmente dos meus sobrinhos...eu hoje só tenho o que agradecer, pois pedir eu não preciso! DEUS já supriu todas as minhas necessidades e tem cuidado de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!