Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mês de junho

O mês de junho, mês do meu aniversario, começou com muitas coisas boas e estou amando e ansiosa por cada momento...
Eu acabei de fechar a compra do meu primeiro imóvel e estou radiante, agora é só meter mão na reforma!!!
Bem esse imóvel foi presente de DEUS e de minha mãe, por que eu nao teria como comprar e nem como sonhar com tudo isso então devo tudo ao meu CRIADOR e a mulher que me pos nesse mundao doido rsrsr

Pretendo compartilhar todas as mudanças no meu bloguinho antes e depois bem como as ideias que tive...

quarto 1

quarto 1

quarto 2

quarto 2

cozinha

pequena area de servico

banheiro

sala

sala

teto da sala


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!