Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Amor de almas

Estou sufocada, os problemas consecutivos estão esvaziando minha capacidade de respirar ar puro. A poluição de desilução acabou com os girassóis daquele lindo jardim que eu tanto amava. Estou me tornando amarga, estão roubando minha doçura - desespero. Eu não aguento mais, me trancaram em um cubo de gelo no qual eu não consigo me mover. É frio - não consigo chorar - e solitário aqui (me sinto tão só). Eu me perco em meio a imensidão da minha mente insana, tentando com todas as minhas forças achar uma luz. Estou exausta, minhas mãos estão sagrando de tanto arranhar as paredes procurando uma saída. É tarde demais - não posso pensar assim, não quero desistir. Levanto do chão imundo cheio de espectros de dor e sofrimento e tento andar sem olhar para atrás. Não olhe para baixo - pensei - eles querem lhe fazer cair. Continuo andando e tentando me libertar desse lugar tenebroso. Um passo de cada vez, não pare, mesmo que a esperança seja devorada por esses seres sem alma. Preciso continuar até encontrar uma porta. Eu não vou desistir de mim.

DELÍRIOS DE SAFIRA STUART.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!