Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Pedaços & Trechos

Estou com medo, o que posso fazer, é medo. Já sonhei tanto com tudo isso, já quis tanto e acabou não acontecendo. Que me conformei. Sei lá deixei de pensar, de sonhar como seria, de fazer planos, jurei para todo mundo e para mim mesma que tinha acabado, que eu estava bem e ai vem você, chegando de mansinho com todo carinho. Então eu deixo minhas defesas exaurirem como pó, volto a estaca zero e fico na espera de poder concluir o capitulo inacabado da minha historia e você sabe muito bem como eu sou, sem pingo nos is e ponto final, não consigo acabar o capitulo, tinha até deixado o livro de lado. E agora sera que vou terminar de escreve-lo, ou sera que vou ter que arrancar as páginas e começar outra historia, porque já não quero mais um era uma vez e nem foram felizes para sempre, isso é muito cliché. Quero terminar ou melhor começar uma historia real, onde tem altos e baixos, cotidiano, aventuras, risadas, choros, emoção real que faça a gente ter falta de ar, suspiros e delírios de uma vida a dois. Mas confesso estou com muito medo de ser novamente apenas uma mera ilusão...

Annah



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!