Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Minha redução de medidas e peso

Meu queridissimo irmão agora é Master Coach e  tem graduação em psicologia ericsoniana, e esta fazendo indução em mim uma proposta de Balão Intragrastrico Hipnótico.
Afim de redução de peso e medidas
Minha 1ª indução ocorreu dia 01/06 e encerrou dia 14/06, eu estava pesando 85 kg já havia passado pela endocrinologista que me receitou CLORIDRATO DE SERTRALINA que não diminuiu minha ansiedade em nada. e ja havia tentado varios tipos de dieta.
Então fizemos a primeira tentativa da indução e em 14 dias sem academia, só com alimentação balanceada e a indução, a redução foi de 5kg.

01/06 a 14/06  -5kg

fiquei do dia 15 ate o dia 07/07 sem renovar o procedimento, pois fiz uma cirurgia de histeroscopia para retirada de um mioma.

Dia 08/07 fiz minha segunda indução pesando os exatos 80 kg tive uma oscilação de peso entre 79 e 80 mas parece que meu corpo se apega a um peso e fica dificil modificar.

tenho a incubencia de fazer refeições saudaveis, balanceadas e que possa nutrir meu corpo, também iniciei a academia hj 11/07 pois ja sinto a flacidez caracteristica da perda rapida de peso.

minhas medidas hj

Busto 110
cintura 109
quadril 111

devo atualizar dados a cada 5 dias!

vamos la



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!