Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Nós dois

Suas mãos em mim

Nosso caso indefinido
Sempre me fez perder o juízo
Você tem suas incertezas
E eu os meus medos.
Mas quando você me olha
Sinto meu corpo arder
Sinto seu corpo pulsar de desejo.
No seu sorriso eu perco o medo
Sua boca me liberta de qualquer neura.
Sei que você não está de brincadeira
Eu também falo sério!
Eu te quero por inteiro!
Coloque suas mãos em mim
Chega perto, quero sentir seu cheiro
Me deixa descansar no seu colo
Vou namorar meu rosto com o seu
Sentir sua pele esquentar minha alma.
Enroscar minhas pernas em volta de ti
E me esfregar naquilo que te faz perder a calma
Perturbar sua paz com minha respiração acelerada
Fazer seus dedos dominarem meus cabelos
Me puxar pra perto, quase nos tornando um só
Pra te encarar, te namorar
E admirar cada detalhe seu.
Não tire suas mãos de mim, não mais
Você é minha pessoa favorita
Eu sinto saudades de sorrir com você.

-Helena Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!