Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de maio de 2017

meu cabelo crespo

essa semana conheci...quero desconher uma criatura que ousou falar que "tem mulheres com cabelo duro que nao sabe cuidar"
Cabelo duro meu amigo é o cabelo do teu ....suvaco, meu cabelo é crespo, meu DNA permite que ele seja assim: lindo, enrolado da raiz as pontas, fofinho...eu sou apaixonada por eles, minhas pequenas molinhas.
no domingo eu fui convidada a participar de um evento so para cabeos black power e me senti, me vi, me espelhie naqueles jovens com suas molas, seus crespos, seus caracois...foi tudo de bom e esqueci de que conheci alguem tao preconceituoso que nao sabe admirar as diferencas e as peculiaridades da nossa raça, da nossa cor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!