Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Festa fantasia

Feriadão!!

Eu e Zeny
E eu achando que faria sol para poder pegar uma praia, clube, qualquer coisa assim, depois do fim de semana passado que fui p ilha dos frades com minha amiga Zeny e "levei água na cabeça",



molhada (chuva)
achei que merecia uma recompensa...que nada!! chuva de novo!
 
Ilha dos frades



Ao menos esse fds eu poderei ir ao cine (depois do Plantão do feriado), eu e meu amigo ju (amo, amo, amo), sem falar que irei a uma festa à fantasia...eu e algumas amiguinhas rsrs (Joy, Iza, Van) estou muito empolgada para usar minha fantasia de Grega, poderia dizer deusa grega mas prefiro falar "Diotima de Mantinea", segundo um poeta meu admirador revelado, ele diz que sou sua musa e me faz poemas lindos, pois bem vou vestida de grega, as meninas vão de anos 60, bruxa e roqueira hahah, quero dar altas risadas!



Fantasia grega





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!