Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Manhã de terça feira

Estou escrevendo um blog já tem mais de uma semana, achei que não fosse gostar, esse blog eu fiz ja tem quase um ano, mas nunca tive coragem de realmente "meter mão", estou fazendo quase que como se faz um diário, porém, nunca escrevi um diário!!
No início eu vim bem mais tímida, hoje ja me prestei em escrever mais sobre mim, mais sobre coisas que vivo e sinto como quando ouvi o poema! Amei me sentir musa de algo, é legal... melhor ainda é escrever sobre sentimentos quando não se tem muito o que falar, toda a vida gostei mais de ler e escrever do que conversar e falar, acho que na escrita eu consigo desabafar melhor!
Espero poder passar algo de legal nos meus textos, ainda estou amadurecendo nessa nova ferramenta e como se trata de um "diário virtual" não vou divulgar muito, se bem que postei no meu email, mas nem todos percebem, o ponto positivo para um "escritor" tímido é que as pessoas não gostam de ler e não percebem as entrelinhas!
Um bom dia a todos! oro para que DEUS abençoe minha mãe, meus irmãos e subrinhos e suas respectivas famílias, meus amigos próximos e distantes (enquanto escrevo posso ver o rosto de cada um deles), e os que ainda irei conhecer, vizinhos e colegas de trabalho, peço que DEUS derrame suas bençãos infinitas e os livre do mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!