Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011

Casamentos!

Ontem fui a mais um casamento, acho que só nesse ano de 2011 eu já fui em uns 3 casamentos!
Antes eu detestava ir a essas cerimônias, achava chato, cansativo, um senta e levanta sem necessidades e simplesmente não ia, mas com o passar do tempo revendo alguns conceitos, só em compartilhar da felicidade daqueles que amamos, das pessoas que estão casando, ver como eles estão felizes vale a pena o sacrifício!
Sem contar que com a idade, muitos amogos meus estão saindo da solteirisse e ingressando na vida a dois, então eu não posso simplesmente dizer que não vou. ontem foi o casamento de Suzana uma amiga de minha subrinha que acabei por fazer amizade também, foi muito bonito e as palavras do Pastor foram edificantes, desejo que o casal siga firme nos passos de CRISTO e que sejam muito felizes. Eu não posso ir a casamentos que me recordo do dia em que fui ao casamento de uma pessoa que gostava muito e de como desejei estar no lugar daquela noiva, meu DEUS como desejei isso, tive que me controlar para separar as coisas, aceitar a escolha dele, embora eu nunca tenha tido a oportunidade de dizer o quanto eu gostava dele, foi muito dificil para mim ouvir o óbvio quando ele me ligou e simplesmente disse que se casaria e não aceitaria uma recusa minha, desde o momento em que ela se aproximou dele eu senti que algo ruim (para mim) aconteceria e desde esse dia eu previ esse desfecho "um casamento", e foi...e eu fui e abracei os dois e deixando a a inveja de lado respeitei o amor e desejei felicidades aos noivos e quando ela me agradeceu por estar ali eu me senti tão míuda e simplesmente resolvi aproveitar a festa e esquecer ele!
Minhas desventuras de amor... Mas ontem não deixei de pensar em  como seria minha cerimônia de casamento, acho que o desejo de casar está aflorando novamente em mim, aproveitando a primavera, meu coração se encheu de flores e alegria e fui inundada por um sentimento único de amor e esperança!
Mas acho que meu casamento vai ser bem diferente, quero casar simples, numa praia de preferência e depois fazer uma big festa na beira da praia!
Mas isso é para um futuro, não tão distante, mas também não muito próximo!
DEUS abençõe a todos!
Volta do casamento de Suzy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!