Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Esperando a pessoa certa (em DEUS)

Pensando nesse assunto logo me remeto ao salmos 40 “Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.”
Devemos aguardar a providência divina pelo amado? Como esperar? Devemos dar aquele velho jeitinho durante a espera e ajudar a DEUS?
Na Bíblia há vários relatos de busca e espera, Abraão por exemplo, o Pai da fé, esperou muito pela chegada de seu filho Isaac, que esperou por sua esposa e DEUS lhe deu Rebeca que todos já sabemos a linda história de amor! Jacó esperou por 7 anos para casar-se com Raquel e trabalhou duro para isso e amou a Raquel com grande amor.
Temos casos também de quem não soube esperar e se "deram mal", como Sansão que casou-se com Dalila e esta o levou ao seu fim!
Bem lendo alguns relatos bíblicos eu decidi esperar, mas esperar mesmo, pois sempre DEUS tem o melhor para os que o buscam e guardam os seus mandamentos, sempre vale a pena esperar em DEUS, Ele conhece os nossos corações, os nossos sonhos e nossos sentimentos, sabe o nosso levantar e deitar!
Para mim nesse momento o mais corente é aguardar em DEUS pelo meu amado, minha "cara metade", a "tampa da minha panela", descansar em DEUS é meu alvo!

Que DEUS abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!