Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Reflexões de uma manhã chuvosa de Terça feira!

Navegando pela Net encontrei esse texto e achei interessante o tema: Crente sem Glamour!
"Esqueceram de me avisar que, ser crente não tem glamour nenhum.
Quando eu me converti, logo me desviei. Depois me batizei e me desviei de novo. Nestas idas e vindas foram quase 6 anos de quase crente. Ou melhor, sei lá.
Só sei que, quando eu voltei para os caminhos do Senhor mesmo ( isso tem 8 anos), devido a uma tribulação do cão na minha vida eu comecei a conhecer ao Senhor. Mas era de ouvir falar, e muitas vezes eu caí nessa de achar que O Senhor Jesus era o gênio da lâmpada, que eu por andar no caminho iria receber todas aquelas bênçãos maravilhosas dos testemunhos que via nos cultos, nos programas de pastores e bispos... Aí mais uma vez, eu quase caí.
Quase caí quando o cão com o mundo começou a falar: “Aí, Tatiana... Você não serve a Jesus, então. Onde está a bênção que você tanto tem clamado?”
É, quase caí no conto de achar que eu estava sendo enganada por Jesus, que é a Verdade e não engana ninguém.
Estava quase caindo porque esqueceram de me avisar que todo esse glamour gospel que so mostra resultado e não processo, é apenas um glamour. E não é a Vida de Verdade que Jesus tem para cada um que o segue. Que as bênçãos extraordinárias acontecem sim, mas até elas acontecerem há um processo e que, Jesus quer me abençoar sim com essas bênçãos absurdas, mas ele está interessado mesmo com o milagre da minha transformação. O processo, caro(a) leitor(a)... O processo.
Sim, a transformação da minha vida, do meu ser e da minha alma. Da renovação da minha mente, da intenção do meu coração. E ser transformado dessa maneira, caros irmãos, não tem glamour nenhum.
Jesus quer te transformar, mesmo "sem glamour"."http://thepescador.blogspot.com/2011/09/crente-sem-glamour.html

Achei muito interessante, pois me "converti" muito cedo ao evangelho, digo me converti por que foi algo que fiz muito cedo, claro que foi otimo mas não entendia muita coisa e as vezes me sentia um peixe fora d'agua, nunca achei que me encaixasse em coisa alguma fora da igreja e vivia sempre em conflitos internos, nunca podia nada, as vezes um remelecho inocente era criticado de forma brusca pelos meus irmãos, então eu deixei muitas vezes de sair e brincar por que as outras crianças xingavam e eu como crente não poderia estar perto delas, vivi minha infância num mundinho criado para mim, dentro dos muros de casa e da parede da igreja, não foi de todo ruim, mas não conhecia nada...fácil  de ser enganada, realmente vivi uma vida apática e insonsa pois não me informaram por que não poderia fazer certas coisas, invocavam o demonio e diziam coisas que hoje vi que não procede!
eu posso sim ser normal e ser cristã! Eu posso ir a praia, ao cinema, posso viajar com amigos, sabendo que terei que ser diferente da maneira certa e sem pressões!
Busco sim a santidade todos os dias, mas como pessoa falha e humana que sou as vezes dá raiva de alguem que pisa no seu pé no ônibus e vc fica com o rosto queimando mas não fala nada!
JESUS morreu por mim esse é o grande sentido em minha vida, vivo pelo amor dELE e sigo nessa estrada as vezes errando, as vezes acertando mas sempre buscando!
Devido essa pressão toda eu acabei me afastando um pouco da igreja, fui a festas, namorei muito, dancei, pulei mas sempre me lembrando que ali não era meu lugar e sentia um mal estar terrível, se eu tivesse a cabeça que tenho hoje a vida de busca pela transformação em DEUS não teria tantas lutas internas, hoje eu saio sim e até com pessoas que não são cristãs mas sem medo, antes eu saia e tinha medo de ficar como elas e infelizmente esse medo me levava a parecer-me com elas na grande vontade de me encaixar, é meio estranho mas já me peguei várias vezes não sendo eu e morrendo de medo de JESUS voltar e eu ficar!
Hoje com a vida transformada eu sei quem sou e sei o que busco, não sei se estou conseguindo transmitir o que quero, mas hoje se eu sair com alguem deixo claro que sou cristã e que sou separada, mas posso sair sim sem medo e sem culpa pois sei em quem tenho crido e ELE me orienta, sei conversar com DEUS antes de tudo e pedir orientação, sou separada e mesmo assim tenho convívio com pessoas que estão no pecado e não deixo me envolver com elas e até falo do amor de DEUS! Não que eu seja superficial, mas aprendi a não criticar e não cair no mesmo erro! hoje sou mais segura e sei que passarei por aflições e por lutas mas mesmo assim não vou me abater e achar que tem outro caminho!
Bem achei interessante mas do meu jeito eu tenho um pouco de glamour e sou uma pessoa muito feliz! as vezes acontecem coisas que me entristeço, mas o amor de DEUS me inunda de uma forma que até esqueço e penso: DEUS só quero estar em tua presença, só tua graça me basta!
Gostaria tanto de ter esse pensamento a 10 anos atras e não tentaria achar em outros lugares o que já estava em mim, pelo amor do ESPÌRITO SANTO, a consolação de DEUS, o amor de CRISTO!
Hoje eu sei o caminho certo a seguir e não me desviar e não me deixar abater,m sei ,meu lugar no mundo, sei amar a vida, o próximo, sei ter compaixão, carinho pelo próximo, ainda me falta um pouco de paciência, hoje agradeço muito a DEUS pela vida e vou vivê-la até o dia que DEUS permitir, sempre lutando, sempre clamando e sempre seguindo e servindo a DEUS!
que DEUS abençõe a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!