Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de março de 2015

Sobre relacionamento

Essa semana passei por uma situação inusitada..euzinha que era tão romantica e que sempre gostei de estar apaixonada descobri que não sinto mais nenhuma vontade em estar perto de alguem que simplesmente queira me namorar, mesmo que venha com "promessas" de vou te fazer feliz!!!
Já ouvi isso e foi como o conto do "vigário"...vou te fazer feliz, vou te dar uma família e no fundo me deu dor de cabeça e um sentimento de "tenho vergonha de mim por ter me envolvido com você", enfim a pessoa me abordou e tentou...tentou...tentou, então eu educadamente disse: não gaste sua energia pensando em mim, meus planos mudaram e relacionamento é a ultima coisa que quero em minha vida!!!
E foi verdade, meus planos mudaram...quero sim um lar, mas para mim e para minha filha...quero sim um amor...mas algo sadio e quando eu tiver realizado tudo que me propus, nunca mais vou interromper meus sonhos por promessas de alguem que não quer realizar...quero minha casa, meu lar, minha filha e quero fazer uma viagem missionária...Meus planos mudaram e pra melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!