Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Anjo

Não sei se todos acreditam em anjos, mas sei que em determinados momentos eles aparecem em nossas vidas, as vezes por longos momentos...as vezes em breves momentos! Mas momentos intensos, momentos que ajudam a sarar, momentos que nos encorajam a prosseguir...eu conheci um anjo...um pequeno eclipse, um pequeno raio de sol numa manha nublada, que me ofertou essa linda homenagem, se dedicou a mim de uma forma linda, atenciosa, singela e pura...


As nossas vidas se cruzaram de uma forma diferente
Logo de cara me aproximei e meio assim de repente...
Deu pra perceber o quanto você era especial
Intenso foi nossa conversa, isso foi essencial
Nossa, te conhecer foi algo no mínimo perfeito
Encantadora, linda, sorriso sublime... adorei esse seu jeito
Incondicionalmente eu sei, por você eu vou me apaixonar
Dias, meses, anos a eternidade podem passar,
E na minha mente e no meu coração você sempre estará




...Que demorou a eternidade de um segundo!!!








2 comentários:

  1. Saiba que anjos nunca se afastam definitivamente, eles podem até se afastar um pouco, mas sempre estarão ali, lhe observando, e sempre que vc precisar eles vão estar ali, prontos a lhe socorrer.

    Seu anjo!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!