Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Nunca Pare de Lutar

Esses ultimos dias, meses, anos tenho enfrentado lutas que nunca sequer achei que fosse viver, mas para glória de DEUS estou firme a cada manhã seja de chuva ou sol eu estou ali, firme...firme nas promessas...mas numa noite dessas fui dormir meio que desenganada, triste abatida quase sem vontade de orar, pois ja me sinto cansada de clamar...
Mas durante a noite, eu ouvi um longo apito que me despertou ou não e então em meio a uma madrugada tristonha estava cantando essa música na rádio:

O que vem, pra tentar ferir, o valente de Deus
Em meio às suas guerras?
Que ataque é capaz, de fazê-lo olhar pra trás
E querer desistir?
Que terrível arma é, usada pra, tentar
Paralisar sua fé?
Cansaço, desânimo, logo após uma vitória
A mistura de um desgaste, com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança
Que é a raiz da ingratidão
Se alguém está assim
Preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus


Em tempos de guerra
Nunca pare de lutar
Não baixe a guarda
Nunca Pare de Lutar

Em tempos de Guerra
Nunca Pare de adorar
Libera palavra
Profetiza sem parar

O escape, o descanso, a cura, recompensa vem
Sem demora

O escape, o descanso, a cura, recompensa vem
Sem demora...

Link: http://www.vagalume.com.br/ludmila-ferber/nunca-pare-de-lutar.html#ixzz3IOyKCaD2


Foi quase como se o próprio DEUS estivesse me acordando pra me fazer ouvir essa musica e me dar mais forças para lutar e enfrentar todas as dores e superar todos os obstáculos!
Glórias a DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!