Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

#quartafeliz


há um tempo atras, passeando na internet, li uma história muito linda sobre um casal jovem recém casado e visivelmente feliz, pelo menos nas fotos do casal eu podia ver isso, porém quando comecei a ler mais sobre o casal a jovem havia se machucado e estava muito doente e o esposo sempre escrevia algo para ela, para quando ela retornasse ao lar, foi uma história muito comovente e ver que ainda existe amor é esperançoso, ele falava dela com um carinho que dava vontade de ir la e abraça-la também devido a forma como ele falava da princesa dele...mas infelizmente ela veio a óbito e até eu sem conhece-lo transmiti meus pesames, passados um tempo o rapaz se recuperando ainda decidiu vender as coisas e se mudar e mudar, emagrecer e viver e então ele deu o nome de #quartafeliz às quartas feiras dele e eu apartir de então resolvi adotar também e fazer não só de minhas quartas mas de todos os dias, datas felizes e esperançosas...apesar de não ter perdido meu recém-casamento por morte, mas se observar bem foi quase issom pois o homem por quem eu me apaixonara morreu...no dia em que sua máscara caiu...
Portanto #quartafeliz ai vou eu!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!