Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ainda sobre relacionamento

Ainda pensando sobre relacionamentos vejo que preciso repensar muito a opinião que tenho sobre esse assunto..sobre os homens...sobre as pessoas!
Tenho visto muitos relacionamentos que parece comercial de margarina e no fundo...são verdadeiras prisões ou cenário de guerra (eu não escapei disso) e começo a me questionar: será que o amor acabou?
Eu estive acompanhando um programa na tv que se chama "casamento blindado" e nossa aquele casal simplesmente me fez perder o ânimo, pois quanta "melação"...quanta concordância, quanta...quanta...dai hoje eu penso que ao invés de blindar o casamento eu prefiro blindar o coração

Blindar contra as pessoas mal intencionadas que se aproveitam do seu carinho e da sua atenção, blindar contra os relacionamentos nocivos, blindar contra as fantasias, contra os contos de fadas...como diz uma amiga minha "eu não vou ler contos de fadas para minha filha", e é verdade...crescemos achando que sempre haverá um principe, um mocinho, que até a mais terrivel fera um dia ira pelo toque de uma magica se transformar em um lindo e apaixonado homem e que todos "viverão felizes para sempre"...pois eu prefiro a versão original não deturpada pela disney( http://misteriosfantasticos.blogspot.com.br/p/contos-de-fada-originais.html) em que a fera realmente é a fera e que o principe é um cara vil, malvado e ganancioso...assim podemos saber em que terreno estamos pisando, essa enganação dos contos de fadas tem que ter um fim!!!!

Estou refletindo bastante sobre isso nesses ultimos tempos, acho que por isso meu seriado favorito nesse momento é "ONCE UPON A TIME", tem tudo a ver com o caos que os relacionamentos de hoje estão passando...mentiras, enganos, frieza e muita, muita falta de amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!