Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

#quartafeliz

Uma certa feita eu dei uma boneca a minha subrinha, uma boneca fofa com vestido amarelo e a mãe dela ficou logo apreensiva para que ela nao destruisse a boneca pois era muito bonita, mas como eu sou uma tia coração mole eu disse: deixe, a boneca é dela e ela brinca como quiser, deixe ela brincar!!
Então quando a pequena recebeu essa notícia a primeira coisa que fez foi tirar os pés da boneca e depois disso não largava mais a bonequinha e levava pra todo o canto...bem ate hoje não sabemos por que o pé da boneca incomodava ela, já que tinha pouca idade, mas hoje pensando nisso eu cheguei a uma conclusão, as vezes temos que quebrar, destruir, se desfazer de algo para podermos "brincar" mais satisfeitos, as vezes precisamos nos livrar de algo que incomoda para seguirmos em frente!
Eu aprendo muito com meus pequenos, são minhas paixões!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!