Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Matéria sobre relacionamento

Estava lendo em um site sobre relacionamento e me deparo com isso:
"Seis sinais de que seu relacionamento passado está atrasando a sua vida.". Pensei nossa...kkkk essa preciso salvar em meu blog pra ler sempre e nunca mais cometer esse erro!!!
Acho que nunca estamos preparados para perder algo ou alguém, ainda mais quando se há amor envolvido, mas devemos sempre procurar superar todas essas situações, pode demorar pode ser difícil, mas o importante é seguir em frente e realmente a sombra de um relacionamento do passado pode prejudicar um relacionamento no presente!
você pode ter uma visão turva do novo relacionamento e pode ficar fazendo comparações entre as pessoas e o pior pode ver que o seu novo relacionamento não tem nada a ver com o anterior e provocar frustrações terríveis para seu ego!
Então todo cuidado é pouco, o melhor mesmo é fechar as brechas, se dar um tempo, procurar esquecer e se permitir viver algo novo!

Com que frequência você fala do seu ou da sua ex? Pode ser com amigos, você mesma(o) ou até com o(a) parceiro(a) atual: falar sobre ex-namorado(a)s é uma maneira de manter a memória viva, garante o site LovePanky. Tudo bem, você está tentando, e até já saiu com outras pessoas. Mas e se, assim como uma vela que se recusa a apagar quando soprada, aquela velha chama insiste em manter uma brasa acesa no seu coração a custo da sua sanidade? Identifique os seis sinais de que o(a) ex está começando a minar as suas chances de ser feliz.

#1. Você faz comparações. Você se flagra constantemente comparando cada pequeno detalhe do seu novo relacionamento com o anterior? Você tem que entender que nenhum relacionamento é igual. Em vez de agir assim, é melhor simplesmente aprender a desfrutar o romance presente. No fim das contas, prós e contras nunca funcionam com o amor, já os sentimentos e instintos sim.





#2. Você fica com outro cara por vingança. Você está saindo com alguém novo só pra provar ao ex que consegue ficar com alguém tão bacana e sexy quanto ele (ou até melhor)? Pode ser uma ótima maneira de irritá-lo, mas assim que o antigo parceiro não der mais bola para o seu show cruel, logo cairá sua ficha: você ainda gosta do seu ex.


#3. Você googla o nome dele. Fazer uma pesquisa uma vez por ano é até normal, mas uma vez por mês já é um sinal vermelho. Agora, se a busca on-line acontece pelo menos uma vez por semana, você precisa se distrair; ao que tudo indica, você ainda é obcecada pelo ex. Peraí, você checa a timeline do Face do cara todas as noites? Então precisa de ajuda. Sim, a dura verdade é que você ainda está apaixonada por ele e ainda não conseguiu seguir em frente, não importa com quantos já tenha ficado depois do fim.



#4. Você quer ter um caso com o ex. Se você já cogitou ter um affair com ele, ou está tentando persuadi-lo disso, é porque definitivamente não conseguiu se desligar emocionalmente do cidadão. Se ele der o sinal, você larga o atual e dá uma segunda chance? Como espera ser feliz se está sempre buscando uma maneira de transar com o ex?

#5. Você sonha com o seu ex. Pensa no anterior enquanto está transando com o atual? Ok, a nostalgia física pode ser tentadora, mas ao focar sua mente nesse ‘fantasma’ você simplesmente está se distanciando voluntariamente do romance atual.




#6. Você não quer seguir em frente. O cenário que a maioria dos amantes acabam se encontrando. Mesmo que o relacionamento tenha acabado, muitos de nós nunca queremos seguir em frente pra valer. Saímos com outras pessoas, porém lá dentro ainda mantemos o ex em nossas mentes na esperança de que eles retornem um dia – mesmo que leve anos. Se você nunca tentou superar tudo isso de verdade, e secretamente usa o seu parceiro para preencher o vazio no seu coração, jamais terá espaço para viver um relacionamento que tenha chances de ser gratificante e feliz

https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/seis-sinais-de-que-seu-relacionamento-passado-esta-012938934.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!