Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Benção de DEUS

Hoje é segunda-feira e normalmente eu to com um humor péssimo, e hoje tinha tudo para ser um dia terrível, porém DEUS colocou seus olhos sobre mim!
Sai de casa numa maresia triste, por estar atrasada e antes de conseguir chegar ao ponto perdi o ônibus!! Que legal né?


Mas como DEUS olha o nosso interior e hoje ele quis suavizar meu dia logo atras veio um ônibus muito vazio...de Barra rsrsr, eu fiquei com uma inveja  e pensei aff o meu virá muito mais cheio do que o que perdi, seria tão bom poder pegar essse barra e ai veio o meu, muito mais vazio que o Barra e eu então senti em meu coração: "Não invejes as bençãos alheias, DEUS tem algo bom para você também" e me alegrei no SENHOR!
Durante o trajeto que normalmente nesse horário eu pego um engarrafamento terrível, porém hoje o trânsito estava otimo, e quase não tinha carros nas ruas e tava tudo livre, quase que não peguei semáforos fechados e tava tudo tão tranquilo que pensei "pronto que o povo foi embora da cidade", srsrs
e depois de tudo isso ainda o sol brilhou tão forte no céu que meus olhos doeram de tanta claridade e olha que estamos em meio a um inverno!!!!


Pensei "DEUS está em tudo isso e está muito feliz hoje", e eu estou com ELE...
Estou feliz em te conhecer SENHOR, foi o que pensei, mas claro que hoje foi um dia atípico, e foi uma resposta a algumas coisas que andei conversando com ELE, DEUS sabe como fico tocada com os fenômenos da natureza, pois são obras direta das mãos dELE, ELE sabe como encher meu coração de alegria em tempos de turbulência, e isso é maravilhoso.



Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.
(Habacuque 3:18-19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!