Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um lindo dia começa

Quero desejar um dia maravilhoso na presença de DEUS a todos que estão lendo essa postagem, é muito bom poder acordar e sentir o amor de DEUS fluir em minha vida, me sinto mais feliz a cada instânte vivido, hoje é um dia muito especial é aniversário de minha mãe, estou acordada desde as 04:00 da manhã aguardando para dar-lhe os parabéns que so consegui faze-lo às 05:00 da manhã, são 70 anos de vida e de luta, uma mulher guerreira e cheia de vida que soube criar os filhos debaixo da proteção do altissimo, eu agradeço a DEUS por essa vida e agradeço por ser filha de quem sou, pois sei de onde venho, e pelo fato dela ter me orientado a andar debaixo das asas do altissimo hoje sei também para onde vou!
DEUS é vida,e nos temos em abundância!
Anagivair, minha mãe
DEUS abençoe a minha mãe e todas as mamães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!