Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

Há Alguém Orando por ti

Sei que nem sempre a vida é facil, mas sei que DEUS olha por nós com olhos de amor e isso torna tudo muito melhor!!
Sei que só estou viva devido o grande amor que DEUS tem por mim e sou muito grata, e hoje vasculhando a net encontrei esse lindo louvor, "há alguém orando" automaticamente me lembrei de meu amigo Julio Barbosinha, meu amigo julinho, companheiro de cinemas e tudo mais, um bom amigo... ele sempre fala isso "tem alguem orando por mim" e isso é verdade e é maravilhoso saber disso, a oração é uma conversa com o CRIADOR, é o nosso momento com ELE, eu procuro estar sempre em oração, em conversa com DEUS, é bom estar na presença dELE, como eu já me sinto mais a vontade na presença de DEUS eu falo, eu busco sugestões e sorrio para ELE, as vezes peço colo...geralmente à noite eu peço que me envolva em seus braços de amor e não desvie os olhos de cima de mim enquanto durmo, e comento coisas com DEUS, sei que ELE tem paciência comigo e ás vezes eu sou chata e reclamona e ELE mesmo assim sorri para mim, claro que as vezes me puxa as orelhas, mas entendi que só quem ama de verdade faz isso e é sensacional viver tudo isso e as vezes fico sonhando em quando eu estiver ao lado dELE, as coisas maravilhosas que irei ouvir e ver...


Bem voltando a questão da oração, uma vez uma senhora la na igreja me disse que sentiu minha falta e que havia orado por mim, fiquei emocionada, pois ela nem sabia meu nome e mesmo assim ela falou com DEUS sobre mim, provavelmente deve ter dito "SENHOR, abençoa aquela menina do óculos branco" srsrsr.
Me lembro também quando mantinha um caderninho com o nome das pessoas que eu conhecia e que havia acabado de conhecer e à noite eu orava por cada uma delas e a lista só aumentava! Era gratificante orar até mesmo por desconhecidos, as vezes só colocava aquele amigo de fulano... Mas DEUS sabia bem de quem eu estava falando e com certeza ouvia as minhas orações!


Podemos orar de várias maneiras, pois basicamente oração é conversa, só que com DEUS! podemos louvar, chorar, suspirar...até gemer quado não soubermos o que falar, na bíblia diz “Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis.”(Romanos 8:26)
Bem, então é isso aproveita um tempinho hoje e ora por alguém, não precisa ser alguem em específico, pode ser aquela senhorinha que pegou ônibus e você notou que ela sentou com dificuldade, não precisa ser algo longo mas pode ser tipo "SENHOR, olha a quela senhorinha ali sentada, alivia as dores, da-lhe uma velhice mais tranquila", você já estará fazendo algo por alguém, a oração é algo benéfico para ambos e como já disse é muito gratificante orar por alguem, a oração nos aproxima de DEUS!





Há Alguém Orando Cânticos Trio
Bem tranquilo posso descansar
pois sinto uma força a me amparar
eu sei que em algum lugar há
alguém orando por mim. Alguém orando por mim.
Será minha mãe ou talvez meu pai
ou mesmo um amigo que nem me lembro mais
mas seja quem for sou feliz porque há
alguém orando por mim. Alguém orando por mim.

Através do pesar
posso vir a chorar
mas em paz ficarei
pois há alguém orando por mim.

Se dura prova envolver teu ser
e parece que nada pode ser pior
há uma benção pra tua vida aqui pois
há alquém orando por ti. Alguém orando por ti.

Orando. Há alguém de joelhos orando por ti.
Alguém. Alguém orando por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!