Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Love Song - Third Day


Ouvi dizer que um homem escalaria uma montanha Sóo para estar com quem ele ama Quantas vezes ele quebrou essa promessa Isso nunca foi feito Eu nunca escalei a mais alta montanha Mas subi o monte do calvario
Só pra estar com você eu faria tudo
Não há preço que eu não pagaria
Só pra estar com você, eu daria tudo
Eu daria minha vida.
Ouvi dizer que um homem nada o oceano Só pra estar com quem ele ama Quantas vezes ele quebrou essa promessa Isso não pode ser feito Eu nunca nadei o oceano mais profundo Mas eu caminhei sobre o mar em tormenta E eu sei que voce não entende A profundidade do Meu amor Como eu morri na cruz pelos teus pecados E eu sei que você não compreende O quanto eu te dei Mas eu prometo, eu faria tudo isso novamente Só pra estar com você, eu fiz tudo Não há preço que eu não paguei Só pra estar com você, eu dei tudo Sim, eu entreguei a minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!