Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Não me deixe te deixar...

Para reflexão:

Um homem tem sua vida passando perante seus olhos. Em "Não Me Deixe Te Deixar", você vai conhecer Carlos, um homem que não encontrou nenhuma saída para sua triste situação, então vai ao último lugar que ainda lhe abre as portas, sua igreja. Viaje com ele pelos cantos de sua memória e junto com Carlos, tome uma decisão.

Jó 42:1-6; 10-12
Então respondeu Jó ao Senhor:
Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
Quem é este que sem conhecimento obscurece o conselho? por isso falei do que não entendia; coisas que para mim eram demasiado maravilhosas, e que eu não conhecia.
Ouve, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me responderas.
Com os ouvidos eu ouvira falar de ti; mas agora te vêem os meus olhos.
Pelo que me abomino, e me arrependo no pó e na cinza.
O Senhor, pois, virou o cativeiro de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu a Jó o dobro do que antes possuía.
Então vieram ter com ele todos os seus irmãos, e todas as suas irmãs, e todos quantos dantes o conheceram, e comeram com ele pão em sua casa; condoeram-se dele, e o consolaram de todo o mal que o Senhor lhe havia enviado; e cada um deles lhe deu uma peça de dinheiro e um pendente de ouro.
E assim abençoou o Senhor o último estado de Jó, mais do que o primeiro; pois Jó chegou a ter catorze mil ovelhas, seis mil camelos, mil juntas de bois e mil jumentas.

Hoje mais do que qualquer outro dia eu vi que preciso de DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!