Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Eu vivi...

Aldineide dos Santos Nascimento- 33 anos, nascida em 29 de Junho de 1981
6 meses

Filha de José Souza Nascimento e Anagivair dos Santos Nascimento

tenho uma familia linda












usei fantasia quando pequena e quando adulta



estudei no colegio militar CPM-dendezeiros (1993-1999)fiz varios e bons amigos





formei pela Universidade federal da bahia em 16/08/2008


ja visitei e fiz rapel na Chapada (15/11/

ja passei um fim de semana maravilhoso em um hotel-fazenda (Santo Estevão outubro de 2011)



e um bate e volta em Aracaju


modelete


Ja viajei para Sao Paulo e Caxambu em uma viagem maravilhosa


tia Enaura
Já recebi flores

ja me casei

e me divorciei


conheci pessoas incriveis e amigos pra toda a vida


























  




tenho sobrinhos lindos e maravilhosos









de dois deles eu sou mãe


hoje trabalho no Jornal Atarde...mas pretendo passar num concurso e conquistar minha estabilidade financeira, minha casa, meu lar!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!