Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Manhã de Quinta-feira

Me segura JESUS, ontem foi um dia cheio, misericórdia!! fui ao cardiologista e ele na maior graça disse que no auge dos meus 1,70 e 75 Kg, se não ne cuidar passarei a usar medicamentos para pressão afff, mas que fazer estou comendo feito um saco sem fundos...Passei a noite com Mami's ela fez uma cirurgia de catarata...JESUS qdo alcancamos uma determinada idade aparece é coisa ein!
Mas nem tudo foi "pesado", tive um sonho lindo com um ex-amor, ele apareceu so pra me dar aquele sorriso lindo cheio de encanto...nem acreditei que era ele, foi tão real...e pedia para falar comigo...nossa passou tanta coisa em minha mente, ele como sempre encantador e muito lindo, gentil e sedutor... me dizia as razões de estar ali e quando iamos conversar sobre um novo recomeço...como sempre em meus sonhos ouve uma confusão e se não me engano fui salvar vidas rsrs (sou super-heroína em sonhos). Mas foi só um sonho e eu gostei muito, havia aquela velha cumplicidade em seu olhar, aquele sorriso maroto o jeito de andar, tudo o mesmo, acho que gravei e ficou guardado em algum lugar aki!



Coloquei esse vídeo lindo só para ouvir cada vez que quiser recordar... Mas sei que DEUS tem planos e sei
que são infalíveis, DEUS reserva para mim algo e eu irei esperar... confiante

"Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar..." trecho da música do Rosas de Saron também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!