Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2011

Noite de Sexta-feira

Dia agitado, noite tranquila...estou divagando antes de dormir...
Pensando em várias coisas como exemplo...o que é felicidade (aos meus olhos é claro).
Acho que são pequenos momentos em que nosso sorriso nasce sem que se perceba, acho que é quando a cada chuva forte olhamos para o céu e vemos um lindo arco-iris se formando com suas lindas cores, como num livro que li há muito tempo " As sete cidades do arco iris", http://www.historiasinfantis.eu/as-sete-cidades-do-arco-iris/ em que havia cada cidade para cada cor e todos se vestiam das cores de suas cidades e tudo possuia uma cor só vibrante e mágica, é quando escuto o barulhindo do mar batendo nas pedras, ou quando vejo o ultimo raio de sol sumindo no horizonte, quando vejo a lua cheia com toda sua pompa brilhando no céu com as estrelas acompanhadas, quando leio um bom livro de suspense ou policial e consigo desvendar antes do fim quem é o vilão!!!
Isso para mim são os pequenos momentos de felicidade, momentos em que me encontro "feliz" e risonha, a maioria das coisas são presentes de DEUS, principalmente o arco iris, quando o vejo sinto DEUS falando comigo, me dizendo que muita coisa vai mudar, por isso fico tão feliz quando chove, chuvas são bençãos, cada gota é abençoada, e depois da chuva DEUS sempre prepara coisas boas como aconteceu no dilúvio, espero em cada chuva que passa em minha vida pelo momento bom que vem  depois dela.
Acho que estou meio boba essa noite, meio confusa também...espero muito que DEUS faça  a sua obra em minha vida...espero realmente.
Mas por que pensei em felicidade? acho que é algo que todos esperam, todos procuram, todos almejam...
Estava conversando com uma pessoa agora a pouco e ele me perguntou algo que mecheu comigo, fingi que não entendi, não quis responder, não temos o rumo de nossas vidas em nossas mãos, podemos fazer muitas coisas, mas muitas outras estão além de nossa pequena capacidade.
Se eu pudesse mandar em meu coração por exemplo, já teria dado um rumo novo em algumas coisas. O problema é que amo o militarismo e ficaria muito feliz se encontrasse um rapaz militar/cristão e me interessasse por ele, seria legal, mas não mando nisso e continuo marcando passos, sempre volto a um determinado ponto em minha vida, como se não tivesse conseguido resolver...são pontos de breve felicidade e sinto saudades.

As vezes tenho vontade de ir embora, para ter outros momentos felizes que me façam esqueçer os antigos, estou sentindo enorme desejo de ir embora...já que o tenho tão perto...e ele me deixa tão longe!
Acho que me serviu mais como desabafo do que como postagem.
"Sou eu assim sem voce..."
Mas tem um versículo para tudo isso

Sl 125
1Cântico das peregrinações.
Os que confiam no SENHOR são como o monte Sião,
que não vacila e permanece para sempre.
2Como Jerusalém rodeada de montanhas,
assim o SENHOR protege o seu povo
agora e para sempre.
3Não durará muito o domínio dos maus
sobre a terra dos justos,
para que estes não estendam a sua mão à maldade.
4SENHOR, sê bom para os que são bons
e para os homens de coração recto.
5Mas, àqueles que se desviam por caminhos tortuosos,
o SENHOR dará a sorte dos malfeitores.
Paz a Israel!

Por isso mesmo com o coraçãozinho apertado eu espero e confio em DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!