Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sóstenes Mendes - Vem Espírito



VEM ESPIRITO - SÓSTENES MENDES
Vem Espírito
Faz morada permanente em meu ser
Vem Espírito
Sou teu templo preparado pro louvor
Purifica-me Senhor
Edifica-me meu Deus
Templo eterno pra tua honra serei
Purifica-me Senhor
Edifica-me meu Deus
Pra tua glória Jesus




Expressão do meu louvor!!
O Aleluia, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Glórias, Aleluia SENHOR!
Edifica-me SENHOR, O aleluia!!
Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo,
VEM ESPÍRITO SANTO

2 comentários:

  1. EU TMB FAÇO DESSA IRMA MINHAS PALAVRAS Restaurada como a pérola
    Uma ostra que não foi ferida, não produz pérolas. Pérolas são produtos da dor; resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. As pérolas são feridas curadas. Assim como a pérola, DEUS me curou e me lavou com o sangue que foi derramado naquela cruz e hoje eu sou livre e restaurada como a pérola

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!