Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sou um milagre

Eu sou um verdadeiro milagre, pois aos 41 anos minha mãe me teve e eu nasci perfeita, mesmo com todos dizendo que eu nasceria e até alguns dizendo para minha mãe interromper, pois com 7 filhos e com essa idade para que mais filhos?
Mas DEUS já sabia para que, e colocou amor no coração de minha mãe e hoje estou aqui, para o louvor e glória de DEUS!




Sou Um Milagre

Voz da Verdade

Composição: Carlos A. Moyses
Nunca houve noite que pudesse impedir.
O nascer do sol e a esperança. E não há problema que possa impedir.
As mãos de Jesus prá me ajudar.
Haverá um milagre dentro de mim.
Vem descendo um rio prá me dar a vida.
Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus.
Aquilo que parecia impossível.
Aquilo que parecia não ter saída.
Aquilo que parecia ser minha morte.
Mas Jesus mudou minha sorte.
Sou um milagre e estou aqui.
Usa-me, sou o teu milagre.
Usa-me, eu quero te servir.
Usa-me, sou a tua imagem.
Usa-me, ó filho de Davi.
Aquilo que parecia impossível.
Aquilo que parecia não ter saída.
Aquilo que parecia ser minha morte.
Mas Jesus mudou minha sorte.
Sou um milagre, e estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!