Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

The Corrs -What Can I Do (Clip)



I haven't slept at all in days
It's been so long since we have talked
And I have been here many times
I just don't know what i'm doing wrong
Chorus:
What can I do to make you love me
What can I do to make you care
What can I say to make you feel this
What can I do to get you there
There's only so much I can take
And i just got to let it go
And who knows I might feel better
If I don't try and I don't hope
(Chorus)
No more waiting, no more aching,
No more fighting, no more trying...
Maybe there's nothing more to say
And in a funny way I'm calm
Because the power is not mine
I'm just gonna let it fly
(chorus)
Love me


O Que Eu Posso Fazer?
Não tenho dormido durante todos esses dias
Faz muito tempo desde que nos falamos
E tenho vindo aqui muitas vezes
Apenas não sei se o que estou fazendo é errado
(Chorus)
O que eu posso fazer para fazer você me amar?
O que eu posso fazer para fazer você se preocupar?
O que eu posso dizer para fazer você sentir isso?
O que eu posso fazer para ter você lá?
Existem muitas coisas que posso suportar
E eu apenas deixei ir
E quem sabe eu possa me sentir melhor
Se não tentar e não tiver esperança
(Chorus)
Chega de esperar, chega de me magoar
Chega de brigar, chega de tentar...
Talvez não tenha mais nada a dizer
E de uma maneira engraçada eu estou calma
Porque o poder não é meu
Estou apenas deixando voar...
(Chorus)
Me ame...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!