Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Véspera de aniversário!



Sostenes Mendes - Doce espírito

Meu niver é amanhã, e pela 1ª vez não estou tão ansiosa, será que é por que irei completar #30 anos?
É mais responsabilidade, mais questões a resolver, mas tem uma coisa muito boa acontecendo comigo! tenho buscado mais a DEUS cada dia mais e mais e mais e mais!
Que DEUS seja o centro absoluto em minha existência! obrigada PAPAI!

Doce Espírito-
Há um doce Espírito aqui
Já posso sentir o Seu poder
Inundando o meu viver
Transformando corações
Há um doce Espírito aqui !
Há um doce Espírito aqui
Já posso sentir o Seu poder
Inundando o meu viver
Transformando corações
Há um doce Espírito aqui !

Sopra Santo Espírito de Deus
Tenha liberdade entre nós
Inundando o meu viver
Transformando corações
Sopra Santo Espírito de Deu

Inundando o meu viver
Transformando corações
Sopra Santo Espírito de Deus

Inundando o meu viver
Transformando corações
Há um doce Espírito aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!