Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cartas

Sexta, depois de um dia de reflexão sobre o amor do PAI, sento-me em meu quarto empoeirado por mais uma reforma e começo a pensar em várias coisas...vejo emails (facebook, Twitter, Flickr, Orkut) e no fim de tudo começo a pensar que se aproxima mais uma primavera "com a graça de DEUS", e que estou fechando mais um ciclo 30 anos!

Escrevi algo do meu interior, claro que nunca irei declarar essa carta, mas estará registrada aqui:
Hoje, sem querer, fui ao encontro das lembranças, cenas, fotos e que tudo estava em nosso passado, tão recente. Aos poucos fui fazendo releituras de tudo que vivemos de tudo que sentimos...Senti falta, senti saudades, senti tua ausência.
 Fiquei a perguntar-me o que aconteceu a este amor, com os nossos sonhos, antes tão forte, tão presente, e agora restam apenas lembranças. Não pude deixar de sentir o coração amargurado e uma vontade de te ver, lembrar os nossos momentos, os nossos dias e noites, com aquela paixão incontrolável. Dei-te os sonhos que eu sonhei, imaginei-te para a vida inteira, eu queria voltar atrás só para ficar contigo.



Penso no quanto foi dificil me despedir de ti e na falta que eu senti durante os dias em que longe estávamos e só falavamos ao telefone...não suportei! Lembre-me das emoções que senti outrora, tanto tempo já se passou, tanta coisa aconteceu nas nossas vidas, percorremos agora caminhos diferentes, mas de alguma forma creio que sempre estivemos próximos, mesmo não sabendo dizer porquê, nem como definir o sentimento que ainda existe em mim. É algo forte, intenso, as vezes até lancinante e ao mesmo tempo é calmo e sereno. Mas talvez possa ser somente mais uma ilusão ao achar que ainda existe algo...
Os momentos que passei ao teu lado foram os melhores da minha vida. Fiz planos para nós dois, imaginei um futuro para as nossas vidas e um dia vi tudo mudar, o teu sorriso a desaparecer lentamente aos meus olhos...isso despedaçou-me por completo. E quando sua voz que sempre me dizia coisas lindas, agora dizia que era o fim, meu coração não quis acreditar, tudo o que sonhei ficou no caminho que por muitas vezes percorri ao teu lado e que sem ti ficou muito mais longo.

Porém, mesmo não estando mais juntos, agradeço a Deus todos os dias por teres feito parte da minha vida e por fazeres parte dela. Tenha certeza na eventualidade de leres o que te escrevo, que jamais viverei novamente ou sentirei por alguém, o que vivi e o que senti por ti, este sentimento foi único. Talvez os nossos caminhos não se cruzem mais, não sei, entrego a DEUS os meus caminhos e os seus também.

Agora tudo o que resta é uma grande mistura entre a saudade, tristeza e um imenso amor que para sempre vai viver em mim junto com a esperança  de ficar novamente ao teu lado...quem sabe um dia...se assi DEUS o quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!