Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

FAMILIA

Bem, é DEUS guardando minha vida e minha família cuidando de mim!
Depois de DEUS, eu agradeço muito a cada membro de minha família:
Minha mãe Anagivair, que sempre me acolheu e me amou.
Meu pai José (inmemmoriam) que mesmo do jeito dele me ensinou valores sólidos e que hoje sinto muita falta,
Meu irmão mais velho Josemar, o primogênito dos irmãos que mesmo ausênte faz parte de minha vida, pois me dêu subrinhos que amo (Izanildes, Joicicleide e Wallacy),
Minha irmã Anainês, que do jeito dela me faz sorrir e sentir amada, pois para ela eu ainda sou uma criança e também me deu subrinhos extraordinários (Daniel, Josué, Isabel Regina e Ruth),
Minha irmã Adinair, que também me ama muito e me deu uma subrinha gostosinha (Sarah) que conquistou meu coração desde a barriga,
Meu irmão joseval, meio bruto, meio amoroso que me deu subrinhos que amo muito (Lucas e Moisés),
Minha irmã Anadi, que se eu tivesse a oportunidade de escolha ela também poderia ser minha mãe, pois ela me deu muito carinho quando pequena e hoje ela me presenteou com uma benção tão grande que é minha subrinha (Ester), minha filhota amada,
Meu irmão Jailson, que para mim é como um pai também, que eu amo muito de coração e que me deu subrinhas lindissimas (Amanda, Aghata e Allana),
e por fim e não menos importante Anaildes que não tem filhos mas é minha irmã que apesar de ser chatinha eu gosto  muito dela!
todos eles me ajudaram a ser o que sou hoje e sou grata a DEUS por cada vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!