Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Manhã de Segunda-feira, ante véspera de meu aniversário!

Essa semana é muito especial para mim, é meu niver!!
há 30 anos eu estava nascendo, para glória do PAI e para honra e louvor da glória de DEUS, eu estou muito feliz por causa do amor de DEUS, embora tenha problemas sinto que ELE está comigo e me alcança, e me abraça e me ama...Sei que fui gerada em seu coração e depois no ventre da minha mãe e isso é motivo de júbilo e felicidade!!
Obrigada DEUS por mais um ano de vida, saúde, e por estar trilhando os caminhos que o SENHOR traçou para mim! estou em suas mãos DEUS, eu renuncio a mim, quero diminuir, quero te conhecer mais e mais. Alma, mente, coração, espírito, corpo, que tudo que há em mim seja para te adorar, que meu respirar e meu andar seja em louvor de tua glória DEUS, ninguém é como tu, seu amor é real e eterno..te amo PAPAI!





Rendido estou- Aline Barros e Fernandinho

Rendido Estou

Aline Barros

Composição: Sam Knock/ Júlia Peixoto
Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz me encontrei
O que tenho te entrego, oh Deus
Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim
(REFRÃO)
Uô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus
Meus momentos e os dias meus
Meu respirar e meu viver
Que sejam todos, pra ti oh Deus
(PONTE) 2x
Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer
(REFRÃO)
Uô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus
(PONTE) 2x
Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!