Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2011

Espalhe o Amor

Li esse texto no face e achei muito interesante:
 
Como é difícil entender o destino, renegociar com os nossos desejos e com os nossos sonhos. Nessa renegociação, ficar triste, as vezes faz parte.
E como não deixar essa tristeza ganhar força ?
Acreditando na força do Amor !
Aprendendo a confiar na Vida !
Conviver e sentir um amor menos possessivo !
...
Reciclando a nossa maneira de amar e as nossas escolhas à quem amar.



Como é difícil dominar essa tristeza, essa dorzinha que traz consigo uma dor de "aparente" abandono, como se estivéssemos sendo deixados de lado.
Como superar ? Persistindo no Amor !
Vamos vencer essa pequena e insistente tristeza que de vez em qdo vem roubar a nossa paz, com Amor ! Um amor forte, verdadeiro, um amor de quem está aprendendo a amar de verdade acima de qquer sofrimento !

"Me diz meu amor o que eu preciso fazer para você entender  que eu ainda te amo ,te quero, eu ja prometi a você  que não irei cometer os mesmo erros  eu quero se feliz  e so vou alcançar a felicidade ao seu lado meu amor mais lindo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!