Total de visualizações de página

sábado, 18 de junho de 2011

EM MEU VIVER-MINISTÉRIO ALÉM DO VÉU

Falando um pouco mais sobre mim, sobre minha continua busca e desejo de estar ao lkado do meu Salvador, assim como o "Apostolo dos pés sangrentos", eu levei um período afastada da presença do SENHOR, mas creio que em parte se é que isso existe foi com a liberação DELE.
E Eu vi o que não quero para minha vida...festas, amizades, amores tudo é tão passageiro e confuso quando não se tem o amor de DEUS presente em sua vida que torna-se sem valor, sem graça...
Pois bem, em um dado momento em minha vida que eu ainda não estou disposta a falar eu senti gritante em meu coração as palavras "volta", "te amo", "morri por ti", "sou teu amado", não te abandonei", "porque estas tao longe"...me senti como o filho pródigo naquela parábola...senti dores violentas no meu corpo, fiquei tão entristecida eu abandonei o meu 1º amor, Aquele que me criou, que deu a vida por mim e decidi voltar!
ELE permitiu, digo por que minha vida sempre esteve nas mãos de DEUS, e nunca me aconteceu nada de ruim no período em que estava longe da sua presença, sempre senti a doce paz de DEUS em minha vida e seu cuidado absoluto para comigo.
Pois como dizia, houve um tipo de permissão, por que eu desejei ver como era o mundo, as coisas que acontecia, tud que nunca pude fazer e sabia que as outras pessoas " normais" faziam (considerava normais), então eu vi o que para mim antes era "otimo" e não era tão assim...claro que de tudo isso eu ainda sai com saldo positivos de amizades, essas coisas mas não é o mesmo que estar na casa de meu PAI e louvar e adorar a ele, amizades e festas eu ainda tenho e continuo indo, mas agora com a consciencia de que ali não é meu lugar, não tenho parte nenhuma com aquilo e que aquela mera distração quando eu chegar em casa não vai continuar...
A vida mão é so feita de festas e glamour, eu tenho uma alma para cuidar e uma eternidade para me arrepender do que fizer de errado, e claro que em minha eternidade eu quero estar bem pertinho de PAPAI!
Bem , quando retornei essa foi a primeira música que ouvi e me marcou de maneira sobrenatural, chorei sem mesmo saber como poderia sair tantas lagrimas de meus olhos!

"E eu me lembro que me achaste, bem no mesmo lugar. As Minhas falhas me afogariam. E em Ti confiei."





Em Meu Viver
Ministério Além do Véu
Composição : Mia Fieldes / Versão: Cia do Louvor

Nunca andei por sobre as águas,
Nem senti o mar aos meus pés.
Mas recebo Tua fé
Que faz-me andar por sobre o mar.
E eu me lembro que me achaste, bem no mesmo lugar.
As Minhas falhas me afogariam. E em Ti confiei.
Em Ti sou livre, Tu és o motivo,Por isso me prostro aos Teus pés.
Como estaria sem Ti
Em meu viver. Em meu viver.
O universo se alegra, quando alguém encontra Jesus.
O caminho, a verdade, vida que por mim se deu.
E eu me lembro que me olhaste, com Teus olhos de amor.
Sei que o preço, foi Teu Filho Amado. E em Ti confiei.
Em Ti sou livre, Tu és o motivo,Por isso me prostro aos Teus pés.
Como estaria sem Ti
Em meu viver. Em meu viver.
Em Ti sou livre, Tu és o motivo,Por isso me prostro aos Teus pés

Um comentário:

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!