Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Faria Tudo Outra Vez

Hoje tenho a real percepção do valor que DEUS tem em minha vida, e com isso eu sei que estou pronta para renunciar o mundo, os prazeres, as riquezas, pois não deixarei que nada fique entre o amor de DEUS e eu, não quero que nada tire meu foco, meu alvo!
Nada mais importa, hoje eu sei em quem tenho crido, JESUS CRISTO a esperança de vida eterna!
Glória a DEUS PAI, Santidade e justiça, força e honra, ESPÍRITO SANTO consolador, amado da minha alma, JESUS meu coração de amor! amo, amo, amo reine em mim!!



Tudo Outra Vez

Ministério Ipiranga

Muitos buscam somente Tuas bençãos
Quero Te conhecer
Fazer poemas de amor
Declarar-me a Ti
Amado meu Jesus
Ainda que seja no deserto
Quero estar sempre perto
Daquele que sempre me amou
Eu não vou deixar que o mundo
Tome o Teu lugar
Eu faria tudo outra vez
Passaria pelo deserto contigo
Mas não me deixe Te perder
De vista meu Deus
O que adianta o mundo ganhar
Viver promessas se comigo meu amado não está
Eu quero tua presença
Quem sou eu sem Ti,
Reina em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!