Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Manhã de Terça-feira

To de ressaca!! sem beber é claro!
Eu não dormi direito de novo e minha sensação é de que ainda estou dormindo, e que eu não deveria ter levantado...Não que é isso? deveria sim o dia está lindoooo, apesar de ser início do inverno, o dia está muito bonito! e eu to de pé, to viva e sou muito amada!
É a estação do ano que as pessoas não gostam muito, mas que todos se vestem muito melhor e muito mais "chikk"!
Bem começando mais um dia na presença do SENHOR, estou ouvindo um louvor muito lindo vou compartilhar aqui.

Ontem fui com duas amigas lindas ao cinema assistir "Qualquer gato vira lata", e foi muito legal, na realidade conheci elas por intermédio de Eneida e Eber, que são duas pessoas queridas para mim apesar de estarem ausentes cuidando de suas vidas (prosperidade para eles)!
O filme é muito bom e sai de lá convicta de que para o amor não existem regras, nem fórmulas ele simplesmente existe e temos que aprender com ele a cada dia! Cada pessoa que passa pelas nossas vidas é unica sendo amigo ou namorado e cada um tem seu jeito de ser, agir e pensar o importante mesmo é viver, ser feliz e fazer feliz, com uma observação: acompanhada ou não!!


Qualquer gato vira lata
Claro que ao assistir o filme não pude deixar de pensar no meu Last relationship, não que tenha feito como a personagem, com a brilhante atuação de Cléo Pires, lindissima, mas ela fez perguntas que eu também me fiz do tipo poxa por que ele não ficou comigo? que fiz de errado? bem mas essas perguntas eu com o tempo encontrei respostas e hoje me sinto bem convivendo comigo mesma, sem namorado, sem depender de outra pessoa para completar minha felicidade, claro que se eu começar a namorar de novo com alguem, se encontrar alguem legal, vai ser muito bom, mas eu aprendi que 1ª DEUS é tudo em minha vida e 2º minha felicidade só depende do que eu faça, afinal eu posso estar "bem acompanhada"e não me sentir feliz!
Isso não valeria de nada, a personagem sofre, rasteja e se humilha demais e o carinha (um safado) só a esnoba, mas a partir do momento que ela se desprende dele e encontra uma pessoa que conversa, entende e cativa ela  e a respeita principalmente como mulher e ensina a ela a se respeitar também!!! Tudo muda e ele que começa a corteja-la, mas ai é tarde demais! Otimo final ri muito e me diverti a beça com minhas amiguinhas!
Eu aprendi isso sozinha, aos trancos e barrancos mas aprendi depois de levar muito "na cara", e hoje apesar de ainda gostar muito de uma pessoa eu convivo com isso da melhor maneira possivel, claro que as vezes eu sinto muito a falta dela, mas ninguem é de ferro né? Mas nem por isso fico ligando, mandando mensagem ou seguindo, é só um sentimento gostoso e melancólico de saudade que bate e ai ouço uma música e relembro um pouco de tudo e sigo...Ontem quando estava falando com minhas princesinhas (Marlinha e Vanessa), eu fiz um link que nunca havia pensado, só que com menor intensidade. Lembra o filme "Uma mente brilhante".


"É somente nas misteriosas equações do amor, que alguma lógica pode ser encontrada."

(Uma Mente Brilhante)
 Tem um professor muito inteligente, mas que é enganado pela sua própria mente e que vê uma menina e um rapaz o seguindo sempre, ele não se cura, mas aprende a viver com aquelas duas personagens e continua sua vida, claro que para mim esse sentimento não é uma doença, mas eu aprendi a conviver e sigo minha vida, fazendo o que gosto, viajando, indo a cinemas, saindo com amigos e rindo muito até chorar e ficar com a barriga dolorida rsrsr!
Bem, é isso só um resuminho do meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!