Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CRISTO é meu Salvador

Cristo é meu Salvador. É minha vida.
É tudo para mim no céu e na terra. Certa vez viajei por uma região arenosa e fiquei cansada e sedenta. Subi a uma colina e procurei água, a visão de um lago distante trouxe-me alegria e revigorou-me a esperança, longo tempo caminhei em sua direção, mas nunca o atingi.              
Mais tarde percebi que havia sido miragem, não existia água ali. Assim também caminhei em minha vida, à procura da água viva. As coisas do mundo: riqueza, posição, honra e luxo, pareciam um lago e bebendo essa água pensei que a sede espiritual cessaria. Mas não encontrei uma gota que me saciasse, morria de sede. Quando meus olhos se abriram, vi os rios de água viva que fluem de seu lado ferido, bebi dessa água e senti-me saciado. A sede desapareceu.
Desde então, sempre tenho bebido da água da vida, e nunca mais senti sede no deserto deste mundo;
Sua presença me da uma paz que sobrepassa todo entendimento, sejam quais forem as circunstancias que eu me encontre. Na perseguição encontrei paz, alegria, felicidade. Nada pode tirar-me a alegria que encontrei no meu Salvador.
Em casa Ele está comigo, na prisão me acompanha. Por Ele a prisão já foi transformada em céu e a cruz em fonte de benção. Segui-lo e carregar sua cruz é tão doce e precioso.
Como o mudo não pode expressar a doçura do mel, assim o pecador salvo não pode expressar a doçura de sua presença no coração. Somente a linguagem celestial poderia dar expressão adequada a essa paz celestial, mesmo que eu me encontre em perigo, em tentação, rodeado de pecado e tristeza, por Ele, que me deu sua vida sou salvo .
Embora o mar seja salgado, os peixes vivem sempre em suas águas, não ficam também salgados, porque vivem.
Assim é com os que dele recebem vida, embora vivam no mundo, não são do mundo. Não ambiciono a riqueza, posição ou honra, mas necessito dele, pois transformou meu coração em céu, seu amor infinito expulsa o amor de outras coisas, há cristãos que não conseguem compreender bem sua presença preciosa e vitalizadora porque para eles cristo vive no cérebro ou na bíblia, e não no coração.
Somente quando lhe entrega o coração é que o homem o encontra. O coração é o trono do REI dos reis. A capital do céu é a alma onde esse Rei reina.
Renunciei o mundo.
Quero estar no mundo, mas não quero ser do mundo.
Os verdadeiros cristãos não são os que professam Cristo, mas os que possuem Cristo.

O apóstolo dos pés sangrentos – Boanerges Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!