Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

Manhã de Sábado

Aqui estou eu em mais um plantão!
Ontem a noite fiz minha prova Multidisciplinar e foi uma coisa de louco *sem comentários*, só sei que ri muito e tentei acalmar as coleguinhas...será que esse jejum está me deixando mais calma?! As meninas ficaram nervosas mas eu nem um pouco. Se for assim vou viver minha vida em jejum "ô Glóriaaaa"!!!!!!!
Bem hoje só irei fazer um especial sobre Irmã Dulce, depois disso irei para casa de minha irmã vamos comemorar o aniversário da mais velha Anainês
Ana e minha mãe



Mais tarde irei ao cine com meu amigo julinho, um grande e bom amigo! vamos assistir ao filme esperado "Piratas do Caribe" , amo esse filme, uma otima interpretação de Johnny Depp!
Quando Ju me ligou marcando um cine, não duvidei rsrs, interessante que esse filme tem uma participação em minha vida amorosa: No 2º filme eu estava terminando o namoro com um rapaz e fomos assistir o filme (já haviamos terminado), eu gosto de manter boas relações com ex-namorados, eu não concordo com essa historinha de odiar por que não deu certo, acho assim não deu por que não tinha que dar e continuamos a viver... no 3º filme eu estava iniciando o namoro com outra pessoa que também não deu certo, mas esse eu não tenho mais tanto contato assim, só por email as vezes, pois ele tem uma noiva e eu prefiro não interferir na relação dele, nem todos entendem!

Bem, em relação a me propósito está ocorredo tudo na graça, tudo como DEUS planejou e colocou em meu coração, estou redescobrindo a total dependência que tenho em DEUS, nossa só de ficar sem me alimentar e não sentir fome já está valendo e a proximação que sinto de DEUS, é tremenda estou abrindo mais meu coração e aguardo ansiosamente a ocupação completa, total de DEUS!
Que o Santo Espírito encha a minha vida, que eu possa seguir os passos de JESUS e que DEUS encabeçe totalmente a minha vida! amém



 

Dependo de ti-Paulo Baruk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!