Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

Manhã de Terça-feira

Posso considerar como uma manhã sombria, depois de uma tarde sombria, ontem cheguei em casa tão cansada e triste que nem escrevi nada, alias depois de passar a tarde com minha amiga Zeny que foi demitida eu peguei um Bus superlotado (virei uma sardinha) e cheguei em casa arrasada!!
Pois é Zeny foi embora, uma pessoa que também aprendi a respeitar e admirar tambem foi o Paixão Barbosa, grande jornalista entre outras pessoas que certamente estão tristes!

Cortem as cabeças!!
 Aqui na Editora ATarde estão "cortando as cabeças" e estou aguardado o que farão em meu setor!!
Estou super tranquila, DEUS está no controle, nas duas "propostas" continuar ou sair eu estou louvando ao meu DEUS.
Pois sei que DEUS tem o melhor pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!