Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2011

Manhã de Domingo!

Esse Fim de semana foi bastante agitado, começando na quinta-feira com o casamento de Bárbara Milene! Na sexta fui dar um passeio como sempre no shopping eu e joici!! no sábado foi a formatura de Deise.
Iza, Joici, Márcia




Eu e Joici

Foi muito legal, mas não consegui pegar fts da formanda, o Teatro estava lotado...chegamos tarde e saimos um pouco antes de terminar!
Bem hoje é o aniversário de uma pessoa que teve uma importância "absurda" em minha vida, uma pessoa amável, inteligente, educada, responsável, porém, nos conhecemos em um momento não muito bom na vida de ambos, acho que fomos as pessoas certas na hora errada!
Eu e o Jovem ex-namorado, nos primeiros meses de namoro!
Vivemos momentos lindos e raros que só a lembrança pode trazer, hoje estamos afastados pois cada um segue o rumo de suas vidas, eu oro sempre por ele, para que DEUS o guarde, abençõe e proteja, afinal de contas na vida temos direito a um amor de verdade, eu tive e tenho que agradecer a DEUS pela vida dele e pedir proteção, não é por que não estamos juntos que eu o odeio, muito pelo contrário eu gosto sempre de colocar um refrão de música quando cito sobre esse lindo romance "não acabou o amor, só o compromisso", música de Seu jorge.
Hoje dia 29/05/2011, é o aniversário dessa pessoa maravilhosa que fez parte de minha vida de uma maneira especial, mas que hoje está presente apenas como amigo!
Lado a Lado de Cristina Mel
"Eu queria tanto lhe dizer
Coisas bonitas, vindas do coração
Eu queria tanto lhe dizer
Que eu o amo até demais
E sempre vou amar
Você pra mim tem sido tão especial
Presente do senhor pra minha vida
Não foi apenas um encontro casual
Foi muito mais que apenas emoções"

Conheci essa pessoa através de uma amiga minha a Eneida.

Eu e Eneida na Formatura de Aquiles!

Que com seu olho de cupido achou que nos dois eramos feitos um para o outro, coisa que na realidade ela acertou, sempre nos demos muito bem, as vezes eramos mais como irmãos do que namorados, foram quase três anos de boa convivência, até o dia que ele recebeu uma boa proposta de emprego e teve que partir, o namoro à distância não suportou mais do que três meses e degringolou, sou mulher e gosto de atenção, não tem como fugir disso, eu já havia passado por essa situação várias vezes pois ele sempre trabalhou distânte e as vezes demoravamos um mês para nos vermos, porém aquela situação completamente nova e imprevisível foi a mais dificil e pelo perfil dele essa não seria a unica proposta e eu sabia que não suportaria essa distância, pois ele apesar de ser um fofo, tem um defeito (como todos temos), não tem a mania de ligar quando está longe e se estiver com problemas pior ainda, é fechado as vezes, caladão e eu com meus defeitos...na proximidade só tinhamos qualidades mas na distância os defeitos venceram e me vi sozinha, sem perspectiva de retorno e decidimos que bom mesmo seria cada qual seguir sua vida! Alguns pensaram nossa ele está em São Paulo, é perto, mas não é tão fácil assim! A parte boa disso tudo é que não houve briga na separação, eu acho tão feio terminar um namoro em meio a brigas e falta de respeito, eu geralmente fico observando casais que ainda ontem diziam "eu te amo", " eu pego a lua para vc" e depois querem se matar!!É um absurdo isso, falta de caráter e muita falsidade, nós não...terminamos numa boa a única coisa ruim é que foi por telefone já que ele se encontrava em São Paulo e a distância dele tava corroendo minha alma, eu andava muito triste e sofrer aos poucos só para paciente terminal, decidi que era melhor me afastar mesmo, pois sofreria tudo de uma vez só! Às vezes me arrependo dessa atitude brusca, mas não tinha outra solução, eu não poderia acompanhar ele e não poderia pedir que retornasse, afinal ele estava conquistando coisas que sempre quis, e acho assim, se voce realmente ama tem que deixar livre! E se ficassemos juntos? e um dia eu não aguentasse e numa atitude impensada começasse a cobrar coisas dele? está errado, pois, namorada, mulher, amiga tem que sempre apoiar, independente da situação então além de pensar em mim eu pensei nele, sei também que dar atenção a uma namorada carente, trabalhar em outro estado longe da família, fazer pós-graduação e curso de inglês nem o Super man consegue!! a parte de ser uma ladi é saber quando devemos nos retirar!!
agradecendo a DEUS pela oportunidade de realmente conhecer uma pessoa legal, inteligente e amável!!
Parabéns e que DEUS abençõe ele, sempre estarei orando, sempre amando, sempre cuidando mesmo de longe!
Música Jamais deixarei você de Bruna Karla
"Olha pra mim, você já sabe
O que eu sinto não é mais um segredo
Eu sempre quis alguém assim
Pra me amar e cuidar de mim
E eu prometo, vou te retribuir
Tudo aquilo que tem feito por mim
Ah eu prometo, te fazer mais feliz
E ser tudo que você sempre quis
Quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar
Amor, jamais deixarei você
Foi difícil chegar até aqui
Mas você sempre me fazia sorrir,
Segurava a minha mão dizendo: "Deus conosco está"
E o nosso amor resistirá"


Música Te amaria outra vez de Fernanda Brum

"Te amaria outra vez
Se você quiser perguntar
Te amaria outra vez
Pra você nunca duvidar
Te amaria outra vez
Como fogo no teu olhar
Te amaria outra vez
Se visse você partir
Te amaria outra vez
Se tivesse que te buscar
Te amaria outra vez
Te ouviria outra vez
Te escreveria outra vez
Longas cartas
De uma eterna namorada
Te ligaria outra vez
Te acordaria outra vez
Pra conversar durante
Toda a madrugada
Te amaria outra vez
Se visse você chegar
Te amaria outra vez
Se olhasse no teu olhar
Te amaria outra vez"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!