Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Manhã de Quinta-feira


Hoje é um dia especial na vida de minha vizinha Bárbara Milene, ela casa hoje, com uma pessoa especial para ela, e eu estou feliz por ela ter encontrado alguem para partilhar seus dias! Felicidades Baby!

Ontem foi um dia tumultuadissimo, e muito cansativo para mim, estou quase um caquinho de gente, mas mesmo em meio a tanta confusão eu vi o cuidado de DEUS na minha vida "diante de meus olhos", uma história antiga, de um amor não resolvido e mal resolvido, foi o único pedido decente de casamento que eu tive e infelizmente por algumas questões de caráter eu tive que recusar, caráter não meu ou dele, mas existia uma criança e eu não poderia deixar uma criança sem um lar completo! Me arrependi várias vezes por não ter aceito, pois ele é uma pessoa boa, servo de DEUS e militar (amo militarismo), mas não seria justo, a proposta não seria legal para todos os envolvidos e eu recuei, e pela graça e misericórdia de DEUS eles vivem bem, tiveram mais um filhinho e ontem os vi...mal comentando aqui e repetindo o que Joici falou "eles pareciam a família buscapé", JESUS me abana! MAs independente disso ou daquilo ao menos eles são felizes eu não atrapalhei a vida de ninguem e talvez não tivessemos a mesma harmonia, pois sempre haveria "a outra" para atrapalhar o "casal", ontem eu agradeci a DEUS por ter colocado em meu coração algo dificil de dizer, algo que me fez sofrer naquele momento, que me doeu muito a recusa, mas que hoje eu vi que DEUS cuida de mim! Ele tem algo melhor para minha vida e se eu tivesse casado eu não teria conhecido uma pessoa maravilhosa em minha vida...
O Cuidado de DEUS é excelente, único e amoroso.




Deus Cuida de Mim

Kleber Lucas

Composição : Kleber Lucas
Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!