Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Manha de Quarta-feira

O poder da ressurreição - Cristo está conosco  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 28:20 - Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
A ressurreição é um fato histórico com profundas aplicações espirituais na vida daqueles que confiam em Jesus Cristo. Fiz algumas anotações com respeito ao feito da ressurreição em nós, e fui surpreendido com um profundo sentimento de gratidão ao Senhor, por Sua obra no mundo.
Cristo ressuscitou para estar para sempre conosco. Ele é companheiro da Igreja, estando sempre ao nosso lado. Podemos manter comunhão diária com Ele em oração, e percebemos que Ele coopera conosco enquanto nos mantemos comprometidos com os assuntos do Seu reino.
Cristo venceu a morte para ficar pertinho de você! Você aceita essa divina companhia ao seu lado?

Quando li isso hoje confirmou o que DEUS alimentou o meu coração hoje pela manhã, e eu sou grata a ELE por tudo, um misto de alegria e medo crescente em meu peito...nossa o FILHO de DEUS morreu por amor a mim (claro que pela humanidade também), e o que eu sou? o que eu faço? JESUS me orienta!!
quero retribuir esse amor!!


Uma musica para completar a mensagem:

No Teu Altar

Diante do Trono

Composição : Ana Paula Valadão
Não posso mais viver pra mim mesmo
Ajuda-me Senhor
Ensina-me os Teus pensamentos
Que são maiores que os meus
Os meus sonhos te dou
Os meus planos, meu querer deixo em Teu altar
Lugar de Morte, lugar de se entregar
Como um sacrifício vivo a Ti
Lugar de Renúncia, lugar de confiar
Que Tua graça é melhor que a vida
Estou no Teu Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!