Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Manhã (chuvosa) de Quinta-feira

O dia começou lindo uma chuva maravilhosa caindo dos céus, molhando a terra, regando as plantas e enchendo meu coração de esperança!!
Veja como DEUS faz, sai de casa atrasada, pois minha mãe tava lá e acabou que fiquei conversando com ela, aproveitei pra me arrumar um pouquinho mais (atrasada mais arrumada), recebi logo de cara um elogio e isso é muito bom! Sai e perdi um onibus meio que "vazio", mas não sabendo eu o que DEUS já havia preparado, geralmente eu pego ônibus lotaaaaado, com pessoas hiper mal-educadas, dai cheguei no ponto com meu vizinho e veio um ônibus razoavelmente cheio, eu me empolguei "poxa esse dá para entrar", que nada...ele nem parou, dai começei a rir, veio outro um pouco mais cheio mas dava para entrar e o que aconteceu? Passou direto novamente, rimos novamente, prometi pra mim mesma não murmurar mais quando um motorista fizer isso, dai veio o melhor de DEUS, um onibus vaziooo, vazio eu vim sentada, eu sentei, ninguem me empurrou, DEUS é perfeito em seus caminhos!!
Ainda consegui estudar um pouco no ônibus(coisa que não consigo a muito tempo), dai a chuva engrossou, gotas maravilhosas de chuva, que coisa linda e me lembrei de uma música do cantor cristão da época que eu era Presbiteriana e chama-se "Chuva de bençãos":

Chuvas de bênçãos teremos
É a promessa de Deus
Tempos benditos veremos
Chuvas de bênçãos dos céus
Chuvas de bênçãos
Chuvas de bênçãos dos céus
Gotas somente nós temos
Chuvas rogamos a Deus
Chuvas de bênçãos teremos
Vida de paz e perdão
Os pecadores indignos
Graça dos céus obterão
Chuvas de bênçãos teremos
Manda-nos já, oh Senhor
Dá-nos agora o bom fruto
Desta palavra de amor
Chuvas de bênçãos teremos
Chuvas mandadas dos céus
Bênçãos a todos os crentes
Bênção do nosso bom Deus

Linda música, essa representa meu dia hoje, chuva de bençãos, chuva mandadas dos céus, DEUS é maravilhosoooooo, te amo DEUS, te amo muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, quero saber sua opinião!